top of page

Bucolismo

Quero flores roxas para perfumar Minha janela azul turquesa Quero flores para colocar No meu melhor vaso de cerâmica

Quero um sol quentinho entrando pela janela do quarto Para acalentar meu coração agitado Quero uma brisa suave para alegrar Meu mar interno atormentado

Quero terra fofa e úmida Para minhas raízes fixar Nesse solo cheiroso e próspero Para meu futuro semear

Quero as nuvens brancas no céu azul Para embelezar as tardes cálidas dos meus domingos Quero arco-iris no céu Sempre que a tristeza bater a porta

Quero gotas da chuva para lavar Minha alma das impurezas da vida humana Quero poder viver em sociedade Com essa bucólica opção de vida

Quero me livrar das amarras da ambição Do medo do perigo. Das mãos pérfidas da cidade Quero me juntar ao campo, onde plantei prosperidade

Quero amar a vida, como ela merece ser amada Com meu rebanho de algodão E minhas estrelas radiantes na noite

Quero olhar para cima e ver tudo como sempre quis A noite limpa, o ar perfumado pela grama E o som sereno do silêncio que me diz que tudo está no seu devido lugar Como gostaria que estivesse

É como um sonho que construí Dessa janela aberta na escuridão Fria e solitária da cidade Essa selva de pedra Terra de ninguém.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page